terça-feira, 19 de maio de 2015

Surprise Amada Foca :)

 Ola leitores eu voltei (AVA QUEM TA ESCREVENDO ESSE POST ENTÃO)SOU eu David
bem pelo visto vocês ficaram sem posts (não! ficamos sentados esperando o jumpscare do foxy )
  Bem porque eu voltei das cinzas ? ( porque eu sou a fenix ), eu fiquei fora por um bom tempo fazendo estudos da escola (se vocês não sabem EU,o KLEBER e o LEONARDO temos 12 anos :3 )
  E tivemos muitas provas (que são chatas ), eu quase me matei (SQN ) .
   ok iremos voltar com os post e sim a capa da pagina do facebook eu caguei nela
  E aos nosso membros de blog lindo cheiroso de morrer, kleber e leonardo só falo uma coisa !


 VOCÊS VOLTEM A FAZER POSTS PORQUE 75%DOS POST FUI EU QUE FIZ ENTÃO SÓ EU POSTO AQUI PELO AMOR DE DEUS SE REANIMEM E VOLTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário